terça-feira, 11 de outubro de 2016

destinados ao caos

Me sinto pertido no meio dessa multidão
Onde o corrompido prolifera com a massa
Veem a sua desgraça que arrebata sem uma alma
Enquanto alguns procuram encontrar
Outros esquecem que está dentro de nós

A muito tempo eu não me conhecia
Mas as memorias queimam dentro da minha espinha
E me lembram realmente quem sou
Mais do que sou, mais do que um dia você vai ser

Assim que as coisas são, assim que vai ser
Adapte-se ou morra
Destinados ao fracasso
Adapte-se ou morra

A cada passo que damos, ficamos mais proximo de deus
Eu olhei nos seus olhos e cuspi no seu rosto
Usei sua cabeça como cocar e hoje sinto seu poder
Que vem de dentro de nós, e prolifera pra vocês

Assim que as coisas são, assim que agora é
Adapte-se ou morra
Destinados ao caos
O novo mundo vai esmagar a sua mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário