sábado, 17 de março de 2018

personaxessênciaxego

desde que nascemos nos colocam coisas formando nossa personalidade
onde eu decidi ser tudo isso que me foi colocado?
agora tenho que fazer essa maldita limpeza
tirando boa parte dessa pele morta

nem mais por um minuto não serei o que não quero ser
te colocaram coisas para você transformar
não a nada a esconder pois tudo será transmutado
enquanto eu estava me sentindo inferior, estava escondendo meu ser superior
e agora conheça seu interior

crianças, adolescentes, adultos. ninguém escapa
homens, mulheres, somos nós mesmos que mantemos isso?

isso tem assombrado os meus dias, essa ilha de egos em conflito

agora você é deus, para ninguém
agora você é deus, para ninguém
agora você é deus, para ninguém

vivem apontando o que é certo e errado
preciso ver as coisas de outro modo
enquanto me negam, não sabem do animal enjaulado que vibra em violência

eu não sou quem sou, sou o que quiseram que eu fosse
sou muito além dessa casca, dessa carne e ossos
como eu queria acordar dessa maldição, furioso com meus educadores
ouça a minha voz antes que a morte venha
a vida é muito mais que isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário